Seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor, fazendo uma compra online, o consumidor tem até sete dias corridos para decidir se deseja desistir do pedido. O prazo é contado a partir da entrega do produto. A Lutt oferece a primeira troca ou devolução gratuita, ou seja, sem custos logísticos para o consumidor. A partir da segunda troca ou devolução, o envio para a Lutt é de responsabilidade do cliente, devendo ser realizado em até 7 dias após o recebimento da compra.
RECOMENDAÇÕES PARA FAZER UMA TROCA OU DEVOLUÇÃO
O produto deve ser trocado ou devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, etiquetas e tags. O processo de liberação de crédito para troca ou restituição dos valores por desistência da compra só serão iniciados após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição e checagem de suas condições.
DEFEITO DE FABRICAÇÃO
O defeito de fabricação costuma ficar evidente logo no primeiro uso/contato. Portanto é imprescindível que o cliente entre em contato solicitando a troca do item assim que for constatado o inconveniente.
RESTITUIÇÃO DE VALOR
A restituição do valor da devolução é sempre feita na mesma forma de pagamento do pedido.
→ Cartão de crédito: será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial da transação junto à administradora do cartão de crédito. O estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes. Compras parceladas serão reembolsadas em parcelas.
→ Boleto Bancário: crédito em conta corrente do cliente. O estorno poderá ocorrer em até 7 dias úteis, a contar da data de resposta da análise do produto devolvido.
→ Transferência Bancária ou PIX: crédito em conta corrente do cliente. O estorno poderá ocorrer em até 7 dias úteis, a contar da data de resposta da análise do produto devolvido.
Ainda precisa de ajuda? Fale conosco pelo e-mail: [email protected] ou pelo nosso WhatsApp: (34) 99969-2117.